Image Map

21 de set de 2014

[Especiais!] Minha biblioteca Kindle - Parte 1

| |


Hey pessoal! Estou de volta com um post bem diferente! Vou apresentar pra vocês os livros que eu tenho no meu aplicativo Kindle (sim, eu ainda não tenho Kindle, mas a Amazon possui um aplicativo gratuito para computador)! Eu vou dividir  esse post em 3 partes, porque são bastantes livros. Espero que gostem! 




Aventura Alucinante

Autor(a): Glauco Damas
Páginas: 131


Sinopse: 


Um êxito em vendas desde 2003 (edição impressa), o livro infanto juvenil AVENTURA ALUCINANTE chega, finalmente, à Kindle Store. 
Uma 'pirâmide do tempo', artefato arqueológico encontrado no Iraque, é a responsável por todas as aventuras. 
Junte-se a Tracy, Caléu, Priscila e Tiago em uma alucinante história de viagem no tempo que começa no Brasil do século 21 e parte para a Inglaterra (Londres) do século 19, passando também por Espanha e Grécia. 
Personagens reais e fictícias misturam-se no enredo. Os garotos conhecem Sherlock Holmes em carne e osso e envolvem-se na caça ao perverso Jack, o Estripador. Em meio a muitos perigos, encontram Arthur Conan Doyle, criador do detetive Holmes; Agatha Christie e o marido, o arqueólogo Mallowan; Hercule Poirot, detetive criado por Agatha Christie; Madame Tussaud, do famoso Museu de Cera de Londres; e vários outros. 
Como explicar (e aceitar!) personagens fictícias aparecerem em carne e osso para conviver com pessoas reais? O mais importante: como voltar para casa?


Chamada Perdida (Conto)


Autor(a): Diego Mendes
Páginas: 37

Sinopse

O que você faria? Atenderia ou não? Você morreria ou iria deixar que matassem alguém no seu lugar? E se esse alguém fosse um irmão, namorado, colega, amigo. A escolha é sua.


A Serpente e a Pomba: Um conto e tragédia na Roma Antiga (conto)

Autor(a): Jossi Borges
Páginas: 57
Editora: Amor & Livros


Sinopse

Por volta do ano 41 da era cristã, Licínia, uma jovem e bela judia que vivia em Roma, vem a conhecer um dos mais cruéis soberanos de todos os tempos, o imperador Calígula, passando por momentos bastante difíceis no meio de romanos pagãos, devassos e impiedosos. 
Mas toda a devassidão do grande Império não conseguiu apagar do coração de Licínia a sua esperança, e quando veio a conhecer Cláudio Rufus, filho de um tribuno romano, ela sentiu-se dividida: Amar um inimigo do seu povo era ir contra todos os preceitos de sua raça e de sua religião. Porém como fugir à presença sedutora daquele homem tão belo e cruel? Como fugir aos seus beijos arrebatadores? Como escapar daquele amor que nasceu em seu coração, apesar de todo o ódio e medo que ela nutria pelos romanos? 


Entre anjos e demônios (Trilogia das Lanças de Christos - Livro 1)

Autor(a): Antonio A. Fonseca Junior
Páginas: 226
Editora: Bizantium

Sinopse


Primeiro livro de Antônio Augusto Fonseca Júnior, assinando como Antônio Augusto Shaftiel. 
A misteriosa Irmandade Rubra ressurge após séculos de inatividade, banhando seus mantos com o sangue de anjos. Um mago dos tempos da Babilônia recebe ajuda de demônios com a promessa de abalar os alicerces do mundo espiritual. O Serafim da Destruição planeja um confronto para levar o castigo implacável aos inimigos dos seres celestiais. Espíritos tornam-se agressivos ante qualquer ser sobrenatural. E um grupo de anjos e um mago humano é envolvido em uma conspiração de grandes proporções. 
Entre Anjos e Demônios reúne diversas facções em luta pelo domínio dos humanos. Cenas empolgantes de negociação, espionagem mística, ocultismo e muita mitologia.

Línguas de Fogo (Crônicas de Myríade - Livro 1) 

Autor(a): Karen Soarele
Páginas: 186
Editora: Cubo Mágico Editora

Sinopse

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. 
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. 
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Contos Apocalíticos 

Autor(a): R,L Jobe
Páginas: 88

Sinopse

Dois contos Sci-fi que vai mexer com você. 

O Mundo dos Mortos: 
Conta a história de Pedro em meio a um apocalipse zumbi. 
Uma Invasão Alienígena: 
Conta a história de Raja, que fará um relato sobre a invasão a partir de várias pessoas.

Amnesia do Coração (contos)

Autor(a): Declan Conner
Páginas: 65
Editora: Scorpion Ebooks

Sinopse


Existe uma linha tênue entre a sanidade e a insanidade. Tiffany Morgan não estava certa se ela passou por cima dessa linha.

Hospitalizada após um acidente, Tiffany não tem nenhuma lembrança de sua vida. O conteúdo de sua carteira, juntamente com uma carta de “D” convidando-a para um encontro, a levará a uma viagem de descoberta. Talvez o encontro com “D” irá fornecer as respostas para acabar com seu pesadelo? Ou talvez a lembrança de seu pesadelo irá fazê-la perder sua vida?

A morte vem do céu: E outros contos


Autor(a): Paulo Mateus
Páginas: 25
 

Sinopse

"A morte vem do céu e outros contos" é uma pequena coletânea de contos antigos que estou disponibilizando aqui na amazon, se você curte fantasia ou suspense então você vai gostar.

O Saco de Dólares


Autor(a): Fernando Milfont
Páginas: 176

Sinopse

Os personagens destas histórias são comuns, como muitos milhões de pessoas que vivem por aí, trabalhando ou nada fazendo, arquitetando planos para sobreviver, sonhando, sofrendo, esperando, sem futuro, discutindo a existência de Deus, procurando caminhos, pensando na vida e na morte, que é o fim de todos. São simplesmente personagens tirados da vida, como se fossem um retrato de muitos de nós, bons ou maus. Se houver semelhança é, como se usa nos filmes de cinema, mera coincidência. Melhor assim, para que alguém não diga “Esse sou eu”.

Brincos de Princesa

Autor(a): Ambra Blanchett
Páginas: 195


Sinopse

Laura aceita uma proposta de trabalho no Dubai por desafio e também pelo dinheiro que ia ganhar.Mas, nunca imaginou que os problemas começariam assim que pusesse os pés no aeroporto ao olhar pela primeira vez para o fato Armani do motorista de táxi. Conhece o CEO da empresa e a sua vida muda radicalmente. Durante seis semanas vive um sonho e um pesadelo. 
Conhece o homem dos seus sonhos e apaixona-se e, outro (um principe árabe que lhe causa pesadelos) que se apaixona por ela e se tornou na pior experiência que já viveu. Foge do Dubai e, um dia descobre várias coisas que a deixam muito perturbada: um vizinho misterioso que parece vigiá-la e por quem ela tem verdadeiro fascínio; que a história que lhe contaram sobre os pais não era verdade; e que carrega no seu ventre a semente da vida. 
Quando pensava que apenas iria cuidar dos negócios e encetar uma nova fase da sua vida, eis que o passado recente e o longínquo surgem para a atormentar. 
Um romance cuja ação decorre num dos países mais extravagantes do mundo: Dubai. Uma história de amor impossível, num cenário surreal.



*******************************************************************************

Esses são alguns do livros que eu tenho no meu aplicativo Kindle! De todos esses, o único que eu comecei a ler é Brincos de Princesa. Mas ainda estou no começo então, prefiro não fazer comentários, ok? Como vocês puderam ver, eu tenho muitos livros de contos! Sim, eu adoro, principalmente de for contos fantásticos! 

Espero que tenham gostado! Vejo vocês no Minha biblioteca kindle - Parte 2!

Beijos xx























3 comentários:

  1. Achei bem legal os seus livros, parece que a maioria são de autores nacionais, acho a ideia ótima.
    Indiquei você para uma tag, flor!

    http://vicioliteral.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Que bom que gostou dos livros! Sim, muitos autores são nacionais, ultimamente tenho lido muitos livros assim!
      Amei essa tag que você me marcou! Com certeza vou fazer ela aqui no blog, depois de postar essas 3 partes do Minhas Biblioteca Kindle!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Me interessei por chamada perdida e contos apocalípticos. Parecem ser excelentes,

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! :)