Image Map

25 de dez. de 2014

[TAG] Árvore Literária

| |


Hey gente! Ia postar essa TAG antes do natal, mas como já é de costume me atrasei um pouco! Então, resolvi postar no natal pra deixar o clima ainda mais natalino! Feliz natal pra todos vocês!




Não sei quem criou esta tag, mas de qualquer forma eu conheci no blog chamado Estava Lendo! Recomendo que dêem uma passadinha por lá, viu gente? O blog da Raquel é super- fofo! 


1-      Topo: Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2014 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015.

Um livro que eu necessite muito ganhar de natal? Essa fácil! Com certeza seria Serial Killers – Anatomia do Mal!  Estou completamente louca por esse livro e nem em PDF eu consegui achar.  Um livro que marcou meu 2014 vocês já estão cansados de me ver falando dele hahaha claro que é O Aliciador! Já marquei ele em duas Tag’s e nunca vou parar de marca-lo, pelo menos até eu achar um livro melhor. E por último, um livro que eu estou ansiosa para lançar em 2015 é Mason, A Biografia, que vai ser lançado pela minha editora querida Darkside !


2.  Tronco: Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2014 e outro que você espera para 2015.


Um filme que eu ainda tenho que assistir esse ano é o segundo filme da trilogia o Hobbit. O nome do filme é Hobbit: A desolação de Smaug. Um filme que me marcou em 2014? Caramba, essa não é muito fácil. Não sou muito de assistir filmes, mas um dos que eu mais gostei foi Invocação do Mal! E um filme que eu com certeza vou assistir é Star Wars: O Despertar da Força! Sou muito fã da franquia e sem sombra de dúvidas vou assistir esse retorno que promete nas telonas de algum cinema!

3. Raíz: Uma série que você vai assistir / ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2014 e mais uma que você começará a ver/ler no próximo ano.


Uma série que eu ainda vou assistir esse ano é American Horror Story! Já estou no comecinho e pretendo estar acompanhando até o final do ano! Uma série que eu planejo assistir ano que vem seria com certeza Hannibal e Pretty Little Liars! Um série de livros que vou ler esse ano é A Seleção, por que tem recebido muitos comentários bons e eu acabei ficando curiosa. Uma que me marcou esse ano foi com certeza a Trilogia do Mago Negro (inclusive todos os livros já foram resenhados aqui no blog), e uma que eu vou ler em 2015 vai ser uma releitura na verdade da minha série de livros favorita: O Guia do Mochileiro das Galáxias



***********************

É isso pessoal! Um ótimo Natal pra vocês! 

Beijos

5 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Seu blog foi indicado para a TAG: Liebster Award..
    As regras estão no meu blog: http://www.tamarafacciniblog.com/2015/01/tag-1-liebster-award.html
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Que bom que gosta do meu trabalho aqui no blog ^^ Com certeza responderei a tag! Obrigado por me marcar :)

      Beijos XD

      Excluir
  2. Boa noite :) Que bom que esta gostando das postagens!muito obrigado por deixar seu comentario :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag. Tenho muita vontade também de ler Anatomia do Mal

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! :)