Image Map

14 de jan. de 2015

Ano Novo, Parceria Nova!

| |


Hello pessoas! Estou de volta com uma noticia mais do especial! O blog acaba de fechar uma nova parceria! Eba! Estão curiosos para conhecer a nova parceira do blog e suas 3 obras que logo serão lançadas pela editora Novo Romance?  Então confira! 



Neste novo ano, nada melhor do que começar com novos amigos, não é verdade gente? Então, nada melhor do que fechar parceria com um novo autor para conhecer as obras dos novos talentos da nossa literatura, não é? Foi com essa motivação que solicitei a parceria com a autora Shirley Murphy, que terá seu primeiro livro lançado no mês que vem pela editora Novo Romance!
Eu irei acompanhar todos os lançamentos desses três livros da nova parceira do blog e trarei resenha dos três para vocês! Estão felizes com a notícia? Eu estou pulando de alegria! Mas, que tal conhecermos a autora e suas obras que logo serão lançadas?

    A autora



Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anosSua infância solitária terminou fazendo que que criasse para sihistórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura.Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era  em Janeiro de 2014, em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.Seu próximo Livro, Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro 2015. 


                                                As Obras 


Amei minha melhor Amiga - Lançamento: 02/02/2015



Sinopse

É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca? Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano. Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.

BookTrailer


Uma Carta para o Paraíso - Lançamento: Junho/2015.




Sinopse

Linda é uma misteriosa jovem que lança ao vento uma carta endereçada a Deus,mas momentos depois, ela sofre um grave acidente e sua carta vai parar nas mãos exatamente do médico que salvará sua vida. Surge assim, um amor selado pelo destino.

Ensina-me a Amar - Lançamento: Novembro/2015.


Sinopse

 Tudo que eu queria era apenas sonhar com ele. Nos sonhos, entre nós tudo seria perfeito. Estaríamos juntos e seríamos felizes. Mas por que ele tinha que insistir em me proteger revelando toda a verdade? faria tudo por ele. E Tudo por ele eu fiz. Mas aquele que como um criminoso tomou posse do meu coração, não se abalou nem por um instante ao me deixar partir.


E aí, estão curiosos para ler as resenhas?  Eu estou muito curiosa para ler esses livros! Não vejo a hora do lançamento! Assim que eu ler o primeiro livro trarei resenhas para vocês! Mas, não se preocupem todas as novidades que saírem antes do lançamento vou correndo contar pra vocês!

Beijos

P.S – Se preparem para os sorteios. 



Um comentário:

  1. Ansiosa para ler as resenhas e já me preparando para o sorteio, afinal quanto
    mais livros melhor né?!
    ------------------
    Seguindo e curtindo aqui....Beijinhos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/resenha-amor-e-odio.html

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! :)