Image Map

15 de out de 2014

Minha biblioteca Kindle - Parte 2

| |



Hey gente! Estou de volta com a segunda parte do Minha biblioteca Kindle! Espero que gostem e, se você ainda não viu a primeira parte, clique aqui! Vamos começar? 




As Faces da Luz ( Trilogia Arcantatys - Livro 1 )


Autora: Tatiane Durães
Páginas: 463

Sinopse

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. 
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia. 

O Cão dos Baskerville

Autor: Arthur Conan Doyle
Páginas: 264

Sinopse

Um dos primeiros best-sellers do século XX, considerado o melhor romance policial já escrito, O cão dos Baskerville arrebata o leitor com seu enredo de horror gótico, um clima de ameaça constante, estranhas pistas e inúmeros suspeitos. Mais um caso brilhante do imbatível detetive de Baker Street: Sherlock Holmes e seu fiel colaborador Dr. Watson.


A Prometida

Autora: Natasha Novinsky
Páginas: 40

Sinopse

 França, novembro de 1556. Uma luxuosa festa acontece na casa do Comandante Chermont, que feliz admira as três filhas, Mabelle, Angelique e Augustine, mas as jovens não imaginam que naquela noite terão seus destinos mudados bruscamente, pois, a França vivia um momento perigoso para os Huguenotes, que tinham que fugir para outros lugares para salvar suas vidas. 
Avisado sobre um suposto ataque naquela noite, o Comandante Chermont retira às pressas as filhas da mansão e as coloca em um Navio que as levará para uma terra selvagem cheia de perigos e mistérios, onde em um povoado chamado Henriville, vive o charmoso e enigmático Duque Armand, que está a espera de sua prometida, a jovem Mabelle. 
Apaixonada por Marc, o noivo que deixou na França, Mabelle vê no Duque um grande e cruel inimigo e o despreza. Mas o destino muda tudo, e longe de Armand, ela descobre que o ama intensamente, mas ao lado dele está a linda índia Bartyra, que irá até as últimas consequências para tirar Mabelle de seu caminho. 

Colisão

Autor: Alec Silva
Páginas: 464

Sinopse

O Lorde Branco retornou dos mortos, atuando no plano físico e destruindo os Véus, camadas que separam todas as coisas do Universo, incitando ataques contra todos os que contribuíram para a sua queda no passado, buscando ser um senhor absoluto. 

A única esperança é alcançar uma cidade lendária e perdida no tempo, onde encontrarão respostas para alguns dos enigmas em que estão envolvidos. 

Percorrendo parte do Brasil, ora em outros tempos e realidades, o trio formado por Alex, Vannora e Ailith, a filha de Zarak, precisa se manter unido e vencer as desavenças existentes para sobreviver a uma caçada frenética e mortal que culminará na destruição da Terra. "Colisão" é o primeiro volume da saga de fantasia científica inspirada no romance "A Guerra dos Criativos", narrando a história que ecoará nos mais distantes Mundos em Conflito. 

A coroa do Poder

Autor: Pedro Martins
Páginas: 132

Sinopse

Após passar três anos fora do país em busca de seus pais, Jay retorna a pequena cidade de Santa Clara. Ao chegar encontra uma carta que muda sua vida. Jay é convocado para a batalha pela coroa do poder. Ele aceita o desafio e acaba descobrindo que seus pais foram capturados pelo cruel Redwin Kris. Antes de entrar na Floresta Negra, Jay conhece Lola, que se torna mais um motivo para ele sair vitorioso. Uma batalha emocionante ocorre na floresta, com um final surpreendente. Muita magia, aventura e romance o esperam nessa incrível Jornada de Jay Jones na busca por seus pais.

Má Influência

Autora: Karine Ribeiro
Páginas: 14

Sinopse

Sara Winters é uma jovem escritora em ascensão sonhando com uma carreira sólida. Isolada numa cabana cercada por um bosque denso, ela pretende terminar a webnovel que vem conquistando tantos leitores. Tudo parece correr bem, até Sara se ver encurralada por um homem que diz ser Tony Lerman, seu personagem principal. 
Presa num fino limiar entre a loucura e a sanidade, Sara precisa reescrever a história de Tony e descobrir quanto do que ele diz é verdade. Aquele homem é mesmo seu personagem ou apenas um lunático? E até onde ele irá para sustentar sua loucura?

Arena Um

Autor: Morgan Rice
Páginas: 266

Sinopse

Nova Iorque. 2120. Os americanos foram dizimados, eliminados pela Guerra Civil. Neste mundo pós-apocalíptico, sobreviventes são poucos e raros. E a maioria daqueles se sobreviveram viraram membros de gangues violentas, predadores que vivem nas grandes cidades. Eles patrulham o campo em busca de escravos, novas vítimas para levarem às cidades para seu esporte favorito: Arena Um. O estádio da morte, onde os oponentes devem lutar até morrerem, das maneiras mais bárbaras possíveis. Há apenas uma regra nesse jogo: ninguém sobrevive. Nunca. 

Em meio à natureza, no alto das Montanhas Catskill, Brooke, de 17 anos, luta para sobreviver, escondendo-se com sua irmã mais nova, Bree. Elas tomam cuidado para evitar as gangues de comerciantes de escravos que patrulham o interior. Mas, um dia, Brooke comete um descuido e Bree acaba sendo capturada. Os comerciantes de escravos a levam embora, em direção à cidade, e em direção ao que com certeza resultará em morte. 

Brooke, filha de um fuzileiro da Marinha, foi criada para ser forte, para nunca desistir em uma luta. Quando sua irmã é raptada, Brooke não perde tempo, vai atrás dela, usa tudo ao seu dispor para perseguir os comerciantes de escravos e pegar sua irmã de volta. E, durante o caminho, ela conhece Ben, 17, outro sobrevivente como ela, cujo irmão também foi sequestrado. Juntos, eles se aventuram em uma missão de resgate. 

O que se segue é um thriller pós-apocalíptico, cheio de ação, no qual os dois perseguem comerciantes de escravos na viagem mais perigosa de suas vidas, em direção ao coração de Nova Iorque. E, ao longo do caminho, se eles sobreviverem, terão que fazer as escolhas mais difíceis e os maiores sacrifícios de suas vidas, encarando obstáculos que eles jamais teriam imaginado – incluindo os sentimentos inesperados de um pelo outro. Eles conseguirão salvar seus irmãos? Conseguiram voltar? E, terão eles mesmos que lutar na arena?


Transformada

Autor: Morgan Rice
Páginas: 139

Sinopse

Em TRANSFORMADA (Livro 1 da série Memórias de um Vampiro), Caitlin Paine, de 18 anos, é arrancada de sua vida nos subúrbios e forçada a frequentar uma perigosa escola de ensino médio na cidade de Nova York, quando a sua mãe se muda novamente. O único raio de sol naquele ambiente é Jonah, um novo colega de classe que parece gostar dela instantaneamente. 

Mas antes que o seu romance possa florescer, Caitlin descobre que está mudando. Ela é dominada por uma força sobre-humana, uma sensibilidade à luz, um desejo de se alimentar – por sentimentos que ela não entende. Ela procura respostas para o que está acontecendo com ela, e os seus desejos a levam ao lugar errado, na hora errada. Seus olhos se abrem para um mundo oculto, bem debaixo dos seus pés, prosperando nos subterrâneos de Nova York. Ela se vê presa entre dois clãs, bem no meio de uma guerra de vampiros. 

É nesse momento que Caitlin conhece Caleb, um misterioso e poderoso vampiro que a resgata das forças do mal. Ele precisa da sua ajuda para levá-lo até um lendário artefato perdido. E ela precisa dele para obter respostas, e proteção. Juntos, eles precisarão responder a uma pergunta crucial: quem foi o verdadeiro pai dela? 

Mas Caitlin acaba presa entre dois homens quando algo mais cresce entre eles: um amor proibido. Um amor entre as raças que arriscará a vida de ambos e os forçará a decidir se arriscarão tudo um pelo outro… 


******************


É isso gente! Espero que tenham gostado! Amanha vou postar uma grande novidade pra vocês! 

Até breve! 

Beijos










0 Comments:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! :)