Image Map

29 de out. de 2014

Parceria com o Hey, Eu amo livros!!!!

| |





Hey leitores! Estou de volta com uma postagem super especial pra vocês! O Livros, Nerdices e Tudo Mais acaba de fechar sua primeira parceria com outro blog literário! Eba! Estou mega feliz! 


O primeiro blog parceiro do LN & TM é o Hey, Eu Amo Livros, um blog literário super legal criado pela Camila e pela Esther, que são bem divertidas! Adorei conversar com elas! 

Já faz um tempinho que fechamos a parceria, mas devido a tantas provas na minha escola só consegui fazer o post agora, desculpem! Confiram o blog das meninas, ok gente? Achei super fofo, tem resenhas e um bom conteúdo literário! Para visitar o Hey, Eu Amo Livros, clique aqui!

Espero que essa primeira parceria seja bem legal e que possa render frutos à ambos os blogs! Estou com bastante expectativa! 

Bom galera, é isso! Vim apenas dar a notícia pra vocês! 

Beijos xx




0 Comments:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! :)