Image Map

2 de fev. de 2015

Lançamento: Amei minha melhor amiga

| |


Olá pessoal! Estou voltando com um post super especial sobre o lançamento do livro Amei minha melhor amiga da mais nova parceira do blog, a autora Shirley Murphy



Quem ainda não conferiu o post especial sobre a parceria do blog com a autora Shirley Murphy e tiver curiosidade para conhecer todas as suas obras, clique aqui. 

No vídeo abaixo a autora conta um pouquinho sobre o livro Amei minha melhor amiga e nos apresenta sua obra de uma maneira bem legal e interativa com o leitor!



O livro Amei minha melhor amiga será  lançado hoje pela editora Novo Romance e a autora gentilmente disponibilizou vários quotes super fofos pra matar um pouquinho a nossa curiosidade!

Bora conferir? 






E aí, gostaram? Muito lindo esses quotes não é? 

Se você gostou fiquei ligado(a) aqui no blog que em breve tem resenha! Eu já iniciei a leitura do livro e só posso dizer que está sendo bem interessante! Achei a história bem fluída e estou gostando bastante da escrita da autora!


Beijos e se quiserem saber mais detalhes da obra confiram o post (clique aqui!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! :)